terça-feira, 10 de agosto de 2010

Salvem a Natureza


A natureza esta cada vez mais sendo prejudicada. Algumas vezes não sabemos lidar com a situação e não percebemos que somos nós que estamos acabando com ela, e o único prejudicado em toda essa história somos nós mesmo. Sabemos que estamos fazendo o mal e não tomamos iniciativa para que esse problema seja resolvido.


O homem com sua ganância não estabeleceu respeito a natureza e hoje traz problemas como desequilíbrios climáticos, maior emissão de gases poluentes na atmosfera e um aumento no desmatamento global. E se não tomarmos nenhuma iniciativa o planeta em que vivemos não será mais habitável. Pois a natureza fez tudo a nosso favor e também temos o dever de fazer a nossa parte.


Cabe aos poderes governamentais tomarem alguma atitude sobre esse descaso, acabando com a relação desumana do homem com a natureza. Através de incentivos aos jovens, para que pesquisas a favor da natureza tenham seu valor custeado. Se o homem criar uma consciência ambiental e ter uma maior intenção de preservar a natureza, o futuro da humanidade será bem melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário